Claro que era um absurdo alimentar um romance desse tipo. Mas, ela tentava de alguma forma, manter-me conectado até às três da manhã. Não era nem um pouco difícil aguentar a luminosidade na tela do computador dilacerando meus olhos vidrados. Tinha uma madrugada de sexta-feira, uma loira na minha webcam, uma xícara de café gelado pela metade e a carência que só ela e os meus discos conseguiam curar e mesmo com os goles amargos e gélidos do café, somados ao freezer que estava lá fora, encontrava-me em um frenesi febril com todo aquele papo sem pudor.
Dizia estar sem calcinha, com vontade de derreter sobre meus lençóis e eu retrucava essas suas frases sórdidas e libertinas buscando deixá-la mais quente que o inferno. Era cedo demais para deitarmos em nossos leitos distantes. Somente uns mil quilômetros era o que nos separava, e eu ria com toneladas de sarcasmo desse empecilho, para não me esvair em um coquetel de decepções. São Paulo e Porto Alegre - era mais do que óbvio que essa distância impulsionava nossa relação sexual virtual 'super moderna' - o fato de não a ter de quatro em minha cama, toda santa noite, me deixava com aquele desejo de guri, com mil golpes de surpresa por segundo, querendo mostrar que dessa vida já sabe alguma coisa que preste. Mas não, o destino decidiu pegar pesado... Ela não era minha vizinha, não morava nem na Zona Sul, nem na Zona Norte, muito menos bateria à minha porta às quatro da manhã.
Até onde eu sabia não me enquadrava no tipo 'tarado', respeitava e admirava cautelosamente cada centímetro do corpo feminino, com cuidado e devoção; Agora, 'tarado'? Nunca fui, mas, esse era o efeito que aquela paulista dos olhos azuis, com sobrenome de cerveja importada, exercia sobre mim.
Gabriel Andreolli.
22 comentários:
haha gostei!!
beijos, querido!
;*
Esse texto está ridículo! ha ha ha!
Grande PAC.. varias variáveis sobre um mesmo tema... abraço guri
Muito bom cara, direto, consistente e sincero, Patabéns. Tu é foda guri! ,)
Tá ótimo gabriel! Gostei mesmo =*
Legal , eu gostei tanto quanto provocante ! hot
muito bom, gabriel!
boto fé que pra um cara webcam deve ser muito mais divertida do que um videozin
porque é exclusivamente pra TI que a mina tá fazendo a parada... ;)
Essa tá mais quente que o Saara
curti pia
pra você dormir feliz, vc tem talento e eu gostei :)
beijos
@yaasmiim
curti gabriel, você tem talento!
Adoreeeei o texto, instigante e sexy, a tua cara!!! hehehe
Beijão, lindo!
Baaaaaah, ficou foda, senti muito bulowski nesse teu texto... E boto fé nessa mina.. Muito staile!!! Saudade irmao
vc nao passa de outro lixo cultural q existe por ai, seus textos sao uma merda, do msm nivel q augusto cury e paulo coelho, LIXO! LIXO!
quer pagar de cultura beat, de bukowski, vc nao passa de um pseudo culto inutil, lixo da sociedade, ainda bem q vc vai morrer.
Alldrin:
Porra, muito obrigado! Augusto Cury e Paulo Coelho não fazem meu estilo de leitura, mas são muito bons. Não pago de cult, beat e muito menos tento escrever como Bukowski. E outra, ainda bem que um dia eu vou morrer, assim como você também vai. Imagina a merda que seria viver eternamente. Feliz ano novo! haha
Gaaa fico demais..alias bem condizente com a realidade hahaha amei! beeijo
hahaha, magnifico achar augusto cury e paulo coelhos bons, feliz ano novo pra vc tbm. :)
De um modo geral o que tu escreves tem um toque pessoal, uma marca registrada. Para quem iniciou o blog a pouco tempo está mto bom. Tens talento. Gostei de todos. Bj, Censita
Oiii Gabriel... sou a Pâmela, a gente se conheceu no soberano, ñ sei se vc vai lembrar! Queria pegar um contato seu, mas ñ te vi mais lá então me passaram seu blog! Se vc ver essa msg me add no msn ou me manda um email msm =) pam-art@hotmail.com .Beijoss
Você?
haha, adorei!
Postar um comentário