segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Último domingo no Alaska

    Descoloria cada vez mais esse quarto, mesmo escrevendo e pintando a sete cores todo o meu drama. Quanto mais distante ela acordava, menos eu dormia. Sonambulava por aí colecionando sóis-nascentes e fotografando com a memória minhas histórias de finais de semana que, por infortúnio, sempre terminavam num domingo. Não existia vida no domingo. Nem aquela bactéria imunda que sobrevive em qualquer ambiente agüentaria um desses domingos. Ligava a TV, mudava de canal, com a pressa de quem foge de um leão anfetaminado, não prestava atenção em porra nenhuma. Botava a culpa na insônia e perdia o horário dos remédios. Afinal, um clichê nunca é demais, e era meu último domingo no Alaska. O mundo estava sendo destruído lá fora e eu ia ficar por aqui mais alguns minutos; Eu sempre termino o meu café, e não me importa que tenha esfriado. Antes ele do que eu.


Gabriel Andreolli.

9 comentários:

Anônimo disse...

Gabi, seguinte meo, guarda um pouco desse treco que tu tomou pra mim, qdo eu for em Xapekö City... ok.. Bjo. Assinado: Vó Gerci

Gabriel Andreolli disse...

HAEHAEH Essa é a minha vó! <3

Anônimo disse...

adios alaska! vamos sentir sua falta!

F.T.

Ana Cassia disse...

Gostei desse texto, gabriel! Justo por ser último, haha
Beijo!

maria clara disse...

Gaa,fico lindo...parabéns pelo blog no geral,todos os textos são mto bons,e sucesso em tudo que vc fizer (L)

Anônimo disse...

Vou até sentir falta do Alaska! E como a ana disse, justo por ser o último texto. Bjos gabii

MA!!

Colorindo disse...

se não está mais no 'Alaska', foi pra onde agora?!

Anônimo disse...

simplesmente adorei os seus textos Gabriel!!
conquistou uma leitora!!
:)

Lilac disse...

O ultimo? O que isso significa? :(