quinta-feira, 29 de abril de 2010

"You can't kill the metal" - Gradunov

Não vá de encontro aos meus limites,
Você não sabe o que é,
Mantê-los aqui não é tão fácil assim,
Pode não parecer, mas me fazem sofrer.
Os macacos que eu mantenho presos aqui
Estão sedentos, morrendo de vontade de sair.
Às vezes me preocupo sobre trancafiá-los,
Não confio muito no cadeado.
Cobririam-me de problemas se decidissem fugir.
São assassinos da pior natureza,
Atrevidos e hostis.
Derrubariam você no chão,
Pois não precisam do teu perdão,
Pintariam a sua casa toda de vermelho,
E ao amanhecer seu corpo não seria nada mais que sujeira.
Quanto mais frustrado, mais engraçado.
Essa é a lei, a maldita lei.
E é por isso que mantenho à sete chaves
Dentro do meu baú quebrado
A chave que lhes traria a liberdade.
Tente entender, não quero sentir saudades suas,
Por soltar meus macacos na rua.


Rafael Panegalli.

Um comentário:

Anônimo disse...

qm disse q vai sentir saudades só pq ela conseguiu te dar a liberdade só pq nao teve medo de te desvendar?