quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Desencontros #1

Percorri as estradas do seu corpo, e prometi que eu nunca mais voltaria pro mundo real.

-Você está tão distante...
-Impressão sua, querida. Vem aqui, me abraça.

(...)

Tolo era eu que me enganava tentando enganá-la. Ela passava frio em meus braços.

-É sério, o tempo se tornou o câncer da nossa relação. Nosso amor é tão burro. - dizia ela, aos prantos.

Mas algo me impedia de concordar, de falar, de chorar junto, de beijá-la, mesmo sabendo que era tudo verdade. O nosso amor era ingênuo, o burro era eu... E além do mais, mentiroso. Eu nunca tive um mundo real.


Gabriel Andreolli.

3 comentários:

Cari_na disse...

Existe amor inteligente?
Pra mim todos são burros, e cegos por ele, tornamo-nos burros também.

Ótimo final de semana
@cari_na

Anônimo disse...

Se tratando de amor, triste.

Colorindo disse...

que triste =~