sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Drama Queen

Não sei se ela me espera ainda,
Disse que ia roubar estrelas e nunca mais voltei,
Se ela ousou se entregar,
A culpa nunca foi minha
Ela lia as notícias do dia,
Sabia do que podia acontecer,
Desses desencontros da vida...
Ela via muito filme francês,
Que a instigava sonhar demais com outro rapaz,
Que lhe traria rosas colhidas de um jardim qualquer...
E todo aquele romance.
Eu era apenas o cara que cantava sobre saturno,
Que não conhecia nada daquele seu mundo
De Almodóvar a Raimundo.
Aquele cujo, os versos noturnos não faziam sentido algum,
Nós dois juntos era um erro tão comum.

Gabriel Andreolli.

7 comentários:

Anônimo disse...

pra helena tb??/

Gabriel Andreolli disse...

Mais de 365 dias, hein. Acho que não. Nesse tempo muita coisa acontece, tenho outras inspirações... haha

Anônimo disse...

tua namorada deve adorar tuas outras inspirações...

Anônimo disse...

vou entrar no páreo. haha. o título pelo menos foi pra mim. CERTEZA. haha
lindo como sempre, Gah <3 vamo musicar logo ae!

Gabriel Andreolli disse...

Muita coisa me inspira, filmes, música, coitado de quem restringe uma inspiração somente a relacionamentos... =)

ana paula cansian disse...

poisé, como se relacionamento fosse tudo... HA-HA-HA
boto fé gabi '-' :*

Colorindo disse...

tem a ver com minha realidade