quinta-feira, 20 de maio de 2010

A culpa é desse inverno

Às vezes queria ter um time pra torcer,
Uma rua pequena pra correr,
Uma mão pra segurar o peso dessa calma,
Uma alma pra compartilhar alguma verdade.
E acreditar.
Ter um sentido nessa direção.
Às vezes eu queria um calor pra esquentar minha cama vazia e vencida.
Deixa eu contaminar essa tua escuridão,
Com o pouco do amor que resta aqui.
É pequena, me encontra, que dessa vez é pra eu não te perder.
Mas se for o caso, eu cavo um buraco
E enterro teu nome junto às estrelas,
Pra ti não dormir sozinha.

 
Gabriel Andreolli.

3 comentários:

Carol disse...

Às vezes eu queria gostar de tomar chimarrão, só pra ter o que fazer em um domingo de sol

:) disse...

Adorei essa!
;* querido

Anônimo disse...

Se quer alguem para compartilhar, estou a disposiçao. Eu acredito. Tenho um time pra torcer, e queria uma rua pra andar de roller, alias, queria ter um roller novamente. Não quero sentido, nem busco por isso, prefiro a diversão. Pode me contaminar, se eu também puder te fazer o mesmo. E não enterre meu nome se um dia o descobrir.