sexta-feira, 14 de maio de 2010

"Who's gonna save my soul?"

Acordei tão transtornado com emoções que haviam tirado férias, mas que voltaram a queimar em minha cabeça. Maldita enxaqueca. Estou com os punhos arrebentados, de tanto socar a parede, estou com os pulmões debilitados, de tanto inspirar incertezas, estou com a garganta em chamas, de tanto berrar por algo que nem mesmo sei. E te digo, que aqui não é nenhum paraíso. Deixa minha alma em paz, acabe com esse falso sorriso.
Já nem sei onde piso, e nem quero aquele par de asas, pra voar num segundo e no outro ter caído. Prefiro me manter intacto aqui em meu solo seguro, do que sair voando e ter desistido.



Gabriel Andreolli.

2 comentários:

Anônimo disse...

Faz as pessoas refletirem.

Anônimo disse...

odeio as emoções que tiram férias e aproveitam para fazer uma visita, mas aproveito que elas são inspiradoras. já estás em paz.