domingo, 25 de julho de 2010

Folha 13

Derreti toda a fúria e nessa taça eu bebi.
Calei minha luxúria com os olhos em chamas e nem insisti.
Respeite minha aridez,
Sou o deserto que se inunda e se seca todo dia,
O dia que vira noite e não esfria...
Mas passei um café porque a chuva me mandou entrar,
Inventei melodias porque a ansiedade me consumia...
E não consegui me calar.
Cantei, roubei uma constelação...
E agora aqui estou,
Sempre a passos de te encontrar,
Mas a cada passo teu são dois meus tentando te alcançar.


Gabriel Andreolli.

4 comentários:

Maria disse...

Quanto mais em meus sonhos você se aproxima, mais sua indiferença torna-se verdadeira.

A Ana disse...

Muito bom este!
Gostei..
"Sou o deserto que se inunda e se seca todo dia"

Estou seguindo tbm..
Beijinhos!

maria clara disse...

adorei esse Ga,você mandando muito bem como sempre :)

Anônimo disse...

dá vontade de te descobrir