quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sobre F.T.

Sonho mais do que me permito realizar,
Preciso ouvir algum som mais alto que as batidas desse coração,
Assim eu me distraio,
E traio minha mente, corpo e espírito.
Continuo te perdendo
Em cada esquina das ruas do sentimento,
Pois me foges a todo instante.
E fico aqui, escrevendo...
Crônicas sem um final,
Na areia da praia que me surge nesse litoral,
Somente para ver a maré subir e as apagar,
Pro remorso comigo não ficar.
É bem mais fácil destruir o que não se vive,
É bem mais triste tentar, e se arrepender,
Sou apenas um cara que não sabe o que vai fazer,
E que nunca, jamais, irá parar de correr.

Gabriel Andreolli.

4 comentários:

felipetomazini disse...

sonha como uma roda gigante.

queria ter melhores palavras para descrever...

apenas conhecendo a essência se conhece a alma e a verdade.

imutável.

A.T.

EnDireitando disse...

muito bom, muito, muito bom!
um dia ainda te acompanho nesses versos e prosas por aí... :)

paes disse...

"Sonho mais do que me permito realizar,
Preciso ouvir algum som mais alto que as batidas desse coração,
Assim eu me distraio,
E traio minha mente, corpo e espírito."

usando a musica como ópio para trair nossas convicções e sonhos. cara.. isso é verdade <3

Anônimo disse...

não deixe pra outro dia para ser o que você quer, é tempo perdido, quando não sabe o que faz, vai atrás e faça o que escreve, faça o que você sonha, aproveite esse potencial