terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vem Comigo Navegar

Tenho me perguntado o que você espera...
Eu icei minha vela, vem comigo navegar,
Num mar de lençóis,
Onde possamos ficar a sós,
Bem longe, onde só exista nós,
Contigo me perco e admito
E quando encontro,
Encontro-me perdido,
Bem aqui,
Me deixa te envolver,
Prometo roubar o mar
E asas pra voar,
Só pra te levar,
Pra um outro planeta
Onde não exista tristeza,
Muito menos lágrimas.
Abra os braços e venha correndo,
Que o medo já ausente,
Me mantém quente a te esperar.

Gabriel Andreolli e Rafael Panegalli.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu vou, se vc quiser e se vc realmente me levar aonde não exista tristeza e muito menos lágrimas

mc disse...

cada dia gosto mais dos seus textos e de você.E vem pra sp logo lançar esse livrooo (L)

Katia disse...

Lindo Gabi...

:) disse...

Muito lindo esse! Parabéns de novo..teus textos são envolventes.. ;) ;*

Alexandre Zampiva disse...

Esse sabe lidar com as palavras... show o texto Pac..