quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Por que não?

Porque

Não me alenta essa tua beleza distante,
Não me acalmam esses teus olhos gritantes,
Não me afaga o carisma pregado em teu semblante,
E escondi tudo isso aqui dentro do meu caráter errante.

Não me agrada essa tua pele de neve,
Não me aquece essa tua cama que ferve,
Não me envolve teu carinho que não me serve,
Não me consome essa paixão que fora breve.

Agora não reclame da minha apatia,
Pouco do que sobrou daqueles trinta dias,
Foram as lembranças de algo que senti,
Mas o que passa, eu deixo evaporar,
Assim eu escrevo que não sei amar.
Não, eu não sei lidar.


Gabriel Andreolli.

8 comentários:

Colorindo disse...

"Agora não reclame da minha apatia" haha =*

Alexandre Zampiva disse...

Trabalhos em sala de aula.

Juh... disse...

Simples, Sicero e Belo.
soou assim pra mim.
Beijos.

cámi disse...

gabiii li alguns textos todos muito lindos e muito bem escritos por sinal. o texto todo como cada palavra bem usada. =) adorei esse ultimo ai!

Ana disse...

Gostei muito desse texto, não só desse como muitos outros... Incrível como você consegue passar o que sente pra quem está lendo, tô esperando teu livro, cara!!! Beijo DO NEGO BASSANI ASIUHASIU

Anônimo disse...

parece que eu conheço essa história.
30 dias fazem muita diferença..
muita..
.-.
Lindo como sempre querido!

@cari_na disse...

Quanta beleza em um punhado de palavras...

Beijo

j disse...

teus versos inspiram melodias no violão, claro... são apenas projetos de músicas, vai que tu gostes.

Beijo queridão, tá tudo muuuuuito lindo.
;*